Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Lula vai murchar!

Compartilhe:
LULA PRESO!

O apoio popular a Lula vai murchar ainda mais na cadeia. Agora ele só pode contar com os gabinetes.

“Não houve caos social, nem o país foi incendiado após a prisão do ex-presidente Lula. Fracassaram as previsões catastróficas espalhadas por aí. O mundo não acabou.

É cedo para prever o limite das mobilizações em curso contra a detenção do petista, mas a batalha dos aliados de Lula tende a diminuir nas ruas. A prioridade do entorno dele será pressionar o STF a reverter a curto prazo a possibilidade de prisão após condenação em segunda instância. É a única saída que interessa a partir de agora ao ex-presidente.”lula-preso

Em seu primeiro dia na cadeia, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conheceu um dos principais desafios aos presos de outros Estados apanhados pela Lava Jato: a inconstância do clima, que amanhece frio, esquenta à tarde e gela à noite. O preso recebeu cedo o mesmo pão com manteiga e café preto servidos aos outros detidos que estão na carceragem da Polícia Federal. Sozinho em suas acomodações de 15 metros quadrados com banheiro privativo no 4.º andar do prédio, Lula pôde acompanhar pela TV a vitória de seu Corinthians sobre o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

ESPEREM UM MOMENTO!

O ex-presidente, foi julgado e condenado por atos ilícitos, ou seja, cometeu um crime! Segundo a justiça, este deve cumprir pena. Agora o que não tem como entender, é o fato de ter regalias quando encarcerado, diferentemente de qualquer outro apenado no Brasil. Se ele tem essas regalias ainda que cometeu um crime foi julgado e condenado, fica a dúvida se não se vai abrir mais uma brecha na lei, afim de conceder benefícios aos demais apenados as mais diversas condições. Sim, isto não se caracteriza como vergonha nacional, mas sim com vergonha mundial!

 

Arnaldo Santos

Colunista / Apresentador

Deixe seu comentário:

Menu

Redes sociais

Blablabla

Remova ou escreva algo para este widget indo em Widgets em seu painel de controle

Curta no Facebook