Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Tocando agora: Carregando...

ECOPONTOS DE GUAIANASES

Compartilhe:
2014_09_02_ecoponto_guaianases_9

Ecopontos ajuda minimizar os problemas com descartes irregulares de entulhos.

Resultado de imagem para gUAIAPONTO

 

As enchentes são decorrentes de acumulo de lixo jogados nas ruas, e uma das opções para evitar este problema é o Ecoponto, lugar em que a população pode descartar o entulho corretamente.

Os ecopontos são locais de entrega voluntária de pequenos volumes de resíduos. O munícipe pode depositar gratuitamente até 1 m³ de resíduos por dia, o que equivale a uma caixa d’água de mil litros ou 25% de uma caçamba de entulho. O morador pode descartar resíduos da construção civil, tais como pisos, azulejos, cimento, terra, telhas de cerâmicas e sem amianto, entulhos em geral; grandes objetos como móveis, poda de árvores; e resíduos recicláveis como papel, papelão, plásticos, vidros e metais.

Nos ecopontos não são permitidos orgânicos, materiais industriais (graxa e tinta, por exemplo), telhas de amianto, lâmpadas fluorescentes, resíduos hospitalares e eletroeletrônicos. Todos os ecopontos funcionam de segunda a sábado das 6h às 22h e aos domingos e feriados das 6h às 18h.

Na região de Guaianases e Lajeado, existem 2 Ecopontos:

Serviço:
Guaiaponto:
Rua da Passagem Funda, 250

Ecoponto Jardim São Paulo:
na Rua Utaro Kanai, 374

A relação de todos os ecopontos e respectivos endereços está em: http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/servicos/amlurb/ecopontos/index.php?p=4626

No site os endereços estão divididos por consórcios, Inova e Soma, empresas responsáveis pelos serviços de indivisíveis na cidade.

 

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook